Nostalgia e descontração no terceiro dia do MDBF

por Megasom


Publicado em Domingo, 25 de Novembro de 2018


Nostalgia e descontração no terceiro dia do MDBF

O terceiro dia do #MDBF foi de clima de nostalgia, descontração e muita festa. Um grande público no sábado, 24, acompanhou a despedida do Mississippi Delta Blues Festival 2018. Todo show teve muita animação e partipaão dos grandes fãs de blues, que aproveitaram todos os espaços do evento.

Marcelo Villela, Bill "Howl'N'Madd" Perry e J.J. Thames foram as atrações do palco principal. No Magnolia as apresentações ficaram a cargo de Rodica & The Blues Groovers, Sonja e Vanesa Collier.

A sempre especial Casinha com um registro de um enorme público foi presenteada com shows de Bob Stroger e Ian Siegal.

Trash Panda Creek Band e Gallie realizaram apresentações no palco Folk. Zé Pretim e André Casquilho & Blues Groovers estiveram no Mississippi Stage. Já no Flea Market Stage os espetáculos foram de Fran Duarte, Jes Condado & Natacha Seara, Claudia Sette, Lennon Z & The Sickboys Trio.

Aproximadamente oito mil pessoas participaram do MDBF, que teve muitas e grandes apresentações lendárias e nacionais. Eventos paralelos também contribuíram para o sucesso do festival de blues.

O #MDBF2019 terá a sua primeira edição no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de maio. Já em Caxias do Sul, as apresentações estão marcadas para 21, 22 e 23 de novembro, no Largo da Estação Férrea.

O Grupo MegaSom Comunicação Sonora esteve presente nos três dias do evento e acompanhou diversas atrações ao lado do público, com apresentações memoráveis, especiais e incríveis. A cobertura  foi realizada pelo jornalista Ivan Sgarabotto.